A Ponte Preta encara o Cuiabá-MT nesta quinta-feira (2) pela segunda rodada da Copa do Brasil, às 19h30, no Moisés Lucarelli. A partida será decidida em jogo único, portanto o treinador Felipe Moreira pede que seus jogadores não cometam falhas, pois qualquer uma delas pode desclassificar a equipe do torneio.
“Não tem direito a erro, não dá para arrumar o erro depois. É atenção total. O grupo está muito focado, pois temos o objetivo de chegar na Copa do Brasil. É um jogo de extrema importância, não tem outro jogo para corrigir. Não pode oscilar, é preciso manter a intensidade e trabalhar o equilíbrio”, disse o comandante.
Felipe Moreira sabe que terá um grande desafio pela frente pois, assim como sua equipe passa por grande fase, sem perder há quatro jogos, o Cuiabá está 100% no ano e ainda não sofreu gols nas cinco partidas que disputou. Por isso, o treinador deverá manter a base da equipe que jogou a última partida, apenas com o retorno de Nino Paraíba.
“É o time que já vem jogando, com a volta do Nino. O Emerson tem facilidade de trabalhar com a perna esquerda, jogou na base assim e vem treinando na função. Vamos manter a base, dar continuidade, tentando evoluir sempre para fazer um grande jogo”, finalizou o comandante.
FONTE FPF
Nenhum comentário:
Postar um comentário