quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Presidente do Guarani confirma permanência de Marcelo Cabo



Apesar da pressão das arquibancadas, que cresceu muito após a derrota por 4 a 0 para o Paraná, no Brinco de Ouro, em Campinas, nesta terça-feira, o presidente do Guarani, Palmeron Mendes, garantiu a permanência do técnico Marcelo Cabo.
Logo após a derrota, o dirigente se pronunciou em entrevista coletiva para assegurar a manutenção do técnico. Palmeron afirmou ainda que a situação do Bugre não é desesperadora na tabela da Série B.
“Marcelo Cabo é o treinador do Guarani. Vai nos auxiliar e ajudar muito. Confiamos nos atletas. O grupo do Guarani é de qualidade, o plantel é muito bom. Vamos ganhar partidas dentro e fora e o Guarani vai atingir a marca de 50 pontos”, afirmou o presidente.
Cabo também participou da coletiva, agradeceu a confiança do dirigente e afirmou que pretende reverter a situação delicada através do trabalho.
“Meu cargo é do presidente. Ele que me trouxe e ele tem toda liberdade de me liberar quando achar necessário. Eu nunca fugi das minhas responsabilidades, estou aqui no clube todos os dias trabalhando para levar o Guarani onde ele tem que estar”, afirmou.

fonte futebol interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário