domingo, 15 de outubro de 2017

Fluminense estreia na Liga com vitória em cima do Brasília Vôlei




O Fluminense começou a temporada 17/18 da Superliga com o apoio da torcida que esteve na Hebraica e mostrando que veio com força para brigar pelo título. O time entrou em quadra neste domingo, 15, contra o BRB/Brasília Vôlei e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/16 e 25/19.
Hylmer Dias escalou a oposta Renatinha, a levantadora Giovanna, a líbero Sassá, as ponteiras Thaisinha e Michelle, as centrais LaraLetícia Hage, que no bloqueio abriu o marcador para o Fluminense. O time seguiu firme na rede e logo aumentou a distância das rivais (12 a 8). O Brasília estacionou no placar e sem dificuldade o Flu fechou o set: 25 a 16.
De volta, Giovana marcou para o Fluminense, que mantinha o domínio da partida. Sentindo a deficiência da equipe, o Brasília pediu tempo, tentou uma reação, mas o Time de Guerreiras sobrava em quadra. Hylmer ainda fez substituições, trocou Letícia por Larissa quando o Tricolor tinha o dobro de pontos (16 a 9). Outra pausa solicitada pelo Brasília em vão: as Tricolores faturaram mais um por 25 a 16.
Para fechar, reação do Brasília no último tempo. O time se manteve à frente durante boa parte do set, mas o Fluminense mostrou que ainda tinha disposição de sobra, deixou Thaisinha se encarregar de empatar (18 a 17) e fechar o jogo com vitória por 25 a 19. Aos gritos de “Seleção”, a ponteira, eleita a melhor jogadora em quadra, falou sobre sua estreia na Superliga com a camisa do Flu:
“A equipe é ótima, está entrosada e começar vencendo é sempre bom. Não tem jogo fácil, vou encontrar algumas amigas de outras temporadas, mas é isso. Estou gostando muito de honrar a camisa Tricolor”, disse Thais, que fez 25 pontos e faturou o Troféu VivaVôlei, que premia a melhor jogadora em quadra.
“Mostramos força e união. Acho que o entrosamento tem feito muita diferença. É só o início da temporada, mas o bom relacionamento da equipe faz diferença em quadra. Temos ainda muitos desafios pela frente, mas uma vitória é sempre uma vitória. Que venham muitas outras”, analisou Michele, outro nome de destaque na partida.
O próximo desafio é contra o Vôlei Bauru, no dia 20 de outubro, às 19h, na casa das adversárias.


fonte melhor do volei

Nenhum comentário:

Postar um comentário