domingo, 8 de dezembro de 2019

Fluminense vence o Asa Valinhos na Superliga


Em casa, Tricolor bate lanternaAsa Vôlei por 3 a 0

GABI ( CENTRAL ) -FERNANDA ( LIBERO ) - ASA VÔLEI VALINHOS ( FOTO J. CAPELLI )

No confronto das equipes que iniciaram a rodada nas duas últimas posições na Superliga feminina, o Fluminense levou a melhor sobre o ASA VÔLEI Valinhos. Jogando no Ginásio da Hebraica, no Rio, as meninas tricolores venceram por 3 sets a 0 - parciais de 25/21, 25/18 e 25/15. 
Com o resultado positivo, o primeiro na competição, o Flu soma os seus primeiros três pontos e sobe uma posição, fechando a rodada em décimo. Já o time do interior paulista segue na última colocação na tabela, sem vitórias e sem pontos. 
No jogo, além da vitória, o Fluminense teve a melhor atleta em quadra, a ponteira Júlia, que levou para casa o Troféu VivaVôlei. O tricolor ainda teve a maior pontuadora do jogo: a oposto Paula Borgo, que anotou 18 pontos - 16 de ataque, 1 de bloqueio e 1 de saque.  
O Flu volta à quadra na quarta-feira (11), quando recebe na Hebraica o Osasco/Audax, às 20h, com transmissão do Canal Vôlei Brasil. Já Valinhos joga no outro sábado (14). No Centro de Treinamento de Valinhos (SP), enfrenta São Paulo/Barueri, em jogo que passa ao vivo na TV Cultura.


fonte amo volei

Nenhum comentário:

Postar um comentário