domingo, 21 de junho de 2020

Conselheiros do Country Club Valinhos aprovam continuidade do Projeto Vôlei




Ao final de uma semana de debates, o resultado foi de 37 votos a favor da continuidade, 6 votos contra, 2 abstenções e 6 ausentes.




Depois de uma semana de debates numa reunião virtual, os conselheiros do Country Club Valinhos aprovaram, na última sexta-feira (19), a continuidade do Projeto Voleibol para a temporada 2020/2021.
A votação ocorreu através de um grupo no WhatsApp e foi coordenada pelo presidente da Mesa Diretora do Conselho Deliberativo, Joaquim Albano.
Ao final o resultado foi de 37 votos a favor da continuidade, 6 votos contra e 2 abstenções. Outros 6 conselheiros não participaram da votação.
A discussão em torno da continuidade ou não do Projeto Voleibol teve início com o anúncio da demissão do técnico e coordenador da equipe, André Rosendo e, na sequência, com a proposta da diretoria do clube encaminhada ao Conselho Deliberativo.

PatrocinadoresComissão Técnica e Superliga
A proposta aprovada condiciona a sequência das atividades à obtenção de recursos junto a patrocinadores.
Segundo a diretoria do clube, algumas empresas já acenaram com a possibilidade de apoiar o projeto.
Nos próximos dias devem ser anunciados o novo coordenador do projeto e o técnico da equipe.
A equipe tem vaga garantida na Superliga B da CBV – Confederação Brasileira de Vôlei, sendo que há a possibilidade de voltar à Superliga A, ainda nesta temporada, devido à vaga aberta por desistência ou fusão de outros clubes.
Aguarda-se, também, que a CBV defina a data para retomada das competições, suspensas por causa da pandemia do novo coronavírus.


fonte - pé de figo

Nenhum comentário:

Postar um comentário