sábado, 31 de outubro de 2020

Thiago CARPINI

 


O treinador de futebol valinhense,
Thiago Carpini
, 36 anos, vive uma temporada de aprendizado em busca de novas experiências no mundo da bola.
Ele assumiu o comando do Guarani no segundo semestre de 2019 com a missão de evitar o rebaixamento do clube para a série B. Ele atendeu às expectativas e deixou o time neste ano após conquistar o vice-campeonato do Troféu do Interior.
No final de setembro, Carpini aceitou o desafio de comandar o Oeste Barueri na Série B do Campeonato Brasileiro, mas deixou o cargo 20 dias depois.
“Tem sido um ano muito importante para a minha evolução como treinador. Sabia do desafio que seria assumir o Oeste, e acredito que a continuidade poderia ter rendido bons frutos. De qualquer forma, optei por seguir um caminho diferente do time. Fica o aprendizado e mais uma experiência no Campeonato Brasileiro”, avaliou Carpini.
SEQUÊNCIA
O valinhense afirma estar analisando o melhor projeto para a continuidade da sua carreira enquanto mantém uma rotina de estudos e análises táticas.
“Sou um profissional livre no mercado e aberto a ouvir propostas. Já recebi sondagens de equipes que disputam as Séries B e C, além de oportunidades para os estaduais do próximo ano. Mas vou avaliar o melhor projeto, que se encaixe dentro daquilo que acredito. Enquanto isso, sigo estudando, assistindo jogos e me preparando para o próximo desafio”, concluiu.
Para ficar por dentro dos próximos passos de Carpini, basta acompanhá-lo no Instagram @tcarpini ou Facebook Thiago Carpini.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "Topper JORNAL DE VALINHOS Técnico valinhense Thiago Carpini busca novas experiências"
 

fonte jornal de valinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário