quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Flávio Gomes lamenta saída do Fox Sports

O jornalista Flávio Gomes está de saída do Grupo Disney. Após as recentes mudanças nos canais esportivos Fox Sports e ESPN Brasil, Flávio foi mais um dos profissionais que acabaram perdendo espaço na fusão. O comunicador diz que sentirá falta dos "debates malucos" no "Fox Sports Rádio", afirma estar com o sentimento de "dever cumprido". PALAVRAS DO JORNALISTA FLÁVIO GOMES APÓS SUA SAIDA DO GRUPO DISNEY O jornalismo no qual me formei e no qual construí minha carreira não existe mais. É como, sei lá, fábrica de máquina de escrever e loja de revelar filme. Não existe mais, acabou, vivemos outra era e, sinceramente, não estou muito interessado em ser agente disso que virou a indústria da comunicação. Acho, sim, que o jornalismo profissional é essencial, muito importante, necessário mesmo. Porque hoje qualquer tuitada ou postagem de Instagram é confundida com jornalismo. Não são a mesma coisa. O problema é que as pessoas já não conseguem separar o que é jornalismo de verdade, relevante, das irrelevâncias da internet, que são em maior número, nos inundam a cada segundo com conteúdos desimportantes ou, o que é bem pior, mentirosos. Acho que nós, jornalistas, estamos perdendo essa batalha. PARTE DA ENTREVISTA DE FLÁVIO GOMES TERRA .COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário