segunda-feira, 17 de outubro de 2022

O Assunto é: Voleibol --- A FADIGA MENTAL DE PAOLA EGONU!

Após o bronze 🥉 conquistado no campeonato mundial, um fã gravou um vídeo de quando Paola Egonu aos prantos desabafa com o seu procurador: “Você não pode entender, você não pode entender. Eles me perguntaram por que eu sou italiana ... Este é o último jogo com a seleção”. Após a imagem viralizar mundialmente, a estrela italiana especificou os seus pensamentos para a SKY Sport. • “É sempre uma honra vestir a camisa azul, mas adoraria ter um verão livre para descansar como pessoa, não quero tirar nenhum mérito ou desrespeitar meus companheiros, mas toda vez sou eu quem é o alvo, mentalmente cheguei ao ponto em que gostaria de ter um verão livre". Egonu então voltou às declarações ouvidas no vídeo que circulou na web. "Há pessoas que me perguntam se sou italiana… Eu me pergunto por que tenho que representar essas pessoas? Gostaria de entender o que alguns jornalistas pensam, coloco minha alma nisso, coloco meu coração nisso, acima tudo que não me falta respeito por ninguém. Então dói." Infelizmente, a Paola não mentiu quando disse que sempre leva a culpa por um resultado negativo da seleção italiana feminina de vôlei. Foi criticada pela péssima campanha da Itália na Rio 2016, sendo que ela tinha 17 anos. Já sofreu racismo de patrocinador, torcida e também foi alvo de LGBTFOBIA quando jogava pelo Novara. Criticada pelo vice campeonato mundial em 2018, sendo que naquele ano ela quase desmaiou durante um jogo e beirava seus 40 pontos em muitas partidas. Julgada pela eliminação nas quartas de final em Tóquio sendo que perdeu o pai durante os jogos olímpicos. Atacada e vítima de racismo por parte de jornalistas e repórteres esportivos italianos durante este mundial de 2022. Força, Paola! FONTE FACE - Elite Do Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário