De oito partidas invicto para duas sem vencer e fora do G-4 da Série A2 do Campeonato Paulista. Foi esse o saldo do Guarani com a derrota por 1 a 0 para o Mogi Mirim, na última quarta-feira. Então ninguém melhor do que Fumagalli para acalmar os ânimos pelos lados do Brinco de Ouro em mais um momento decisivo.
Sem desespero, o meia lembrou que, apesar do cenário teoricamente desfavorável, o Bugre ainda depende apenas das próprias forças para chegar às semifinais. Por isso, tratou de blindar o grupo e descartar qualquer tipo de problema interno antes das duas últimas partidas da primeira fase: segunda-feira contra o Barretos, em Campinas, e dia 23 diante do Batatais, fora.
- Não podemos deixar que nada de fora nos atrapalhe nesse momento. É blindar o vestiário, que é muito bom e ficou ainda melhor com a chegada do Vadão. Temos um grupo trabalhador e que está buscando seu espaço no futebol. Conseguimos uma recuperação improvável, mas nem sempre vamos jogar bem. Acabamos perdendo, mas ainda está na nossa mão. A confiança é a mesma - afirmou o camisa 10, principal referência do atual elenco alviverde.
fonte g1.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário