O Vôlei Nestlé conta em seu elenco atual com duas jogadoras bicampeãs em Osasco. Carol Albuquerque conquistou a Superliga nas edições de 2004/05 e 2009/10 e Camila Brait em 2009/10 e 2011/12. “Jogo em um clube com muita tradição e que tem uma torcida apaixonada. É um time que me recebeu de braços abertos desde quando cheguei e que sempre me deu força, principalmente nos momentos mais difíceis. Amo jogar em Osasco e conto com o apoio do Luizomar desde o início da minha trajetória. Quero destacar a Nestlé também, um parceiro que abraçou a causa depois que a outra empresa saiu. É um patrocinador que faz de tudo por nós e que usa o marketing para nos incentivar. A Nestlé entrou com tudo no vôlei e espero que permaneça por bastante tempo. Estamos felizes de voltar a disputar uma final e vamos brigar com todas as forças para poder ganhar essa Superliga”, garante Camila Brait.
Carol Albuquerque está em sua quarta passagem e aponta os diferenciais de Osasco. “Essa temporada está sendo especial para a gente. Osasco é um dos clubes mais tradicionais do vôlei brasileiro e mundial. É um time que está no vôlei há mais de 20 anos e com muitas conquistas. Posso dizer que todas as jogadoras desejam estar aqui, pois é uma equipe grande, com uma estrutura incrível e que paga em dia. Todo mundo quer estar aqui e quem está aqui não quer sair. Sabemos da tradição de finais e do peso que é vestir essa camisa, mas esse ano foi diferente porque não entramos como favoritos. A nossa torcida faz a diferença e não é por acaso que terminamos invictas em casa nessa Superliga. Eles apoiam o tempo inteiro e a gente cresce junto com eles”, ressalta a levantadora.
A grande decisão da Superliga 2016/17 acontecerá no domingo (23/04), às 10h, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ). A final reunirá Rexona-Sesc (RJ) e Vôlei Nestlé (SP) em mais um capítulo dos grandes clássicos do voleibol brasileiro. Será a 11ª vez que as equipes se enfrentarão em uma decisão da Superliga Feminina.
fonte melhor do volei
Nenhum comentário:
Postar um comentário