O Rexona-Sesc (RJ) deixou tudo igual no playoff melhor de cinco contra o Camponesa/Minas (MG) pelas semifinais da Superliga Feminina de Vôlei 16/17. Nesta terça-feira (11/04), as cariocas venceram as mineiras por 3 sets a 1 (25/12, 25/18, 27/29 e 25/23), em 1h53 de jogo, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). Com o resultado, a série ficou empatada com duas vitórias para cada lado.
O quinto e decisivo confronto da série será disputado na próxima sexta-feira (14/04), às 20h, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ). O SporTV transmitirá ao vivo.
Na partida desta terça-feira brilhou a estrela da ponteira Drussyla. Com 20 pontos, a atacante foi eleita a melhor do confronto em votação popular no site da CBV e ficou com o Troféu VivaVôlei. A jovem jogadora, de 20 anos, comentou sobre a importância do resultado em Belo Horizonte.
“Estudamos muito as duas últimas partidas contra o Camponesa/Minas e conseguimos fazer um bom jogo hoje. Jogamos sem pressão e com alegria e alcançamos esse importante resultado. Agora já temos que focar na quinta partida na sexta-feira”, disse.
Drussyla não conteve o sorriso e fez questão de agradecer o apoio recebido pelas companheiras e pela comissão técnica. “Eu sempre me preparei para ajudar quando fosse preciso. E só posso agradecer a oportunidade que estou tendo. As meninas conversam muito comigo, todos me passam muita confiança aqui. Eu sei que sou nova, que preciso aprender muito e ouço bastante tudo o que me dizem. Sei também que preciso colocar essa energia dentro de quadra. É o que tento fazer, não me esconder e ajudar minhas companheiras”, finalizou.
FONTE MELHOR DO VOLEI
Nenhum comentário:
Postar um comentário