A Ponte Preta está mais uma vez fazendo uma campanha 100% em um campeonato de Base. Desta vez não se trata da equipe SUB17, que na primeira fase do Paulista teve 14 vitórias em 14 jogos (e saldo de 52 gols), e sim da SUB16, que disputa a tradicional Salvador CUP. Na tarde de ontem, os meninos da Macaca venceram o Palmeiras por 3 a 1, terceira vitória em três jogos disputados.
Os gols da equipe – que enfrenta o Shandong China na rodada de hoje – foram marcados por Julio Vitor, Igor e Vinicius. Nas rodadas anteriores, o SUB17 havia vencido o Bahia (também por 3 a 1, com gols anotados por Sorocaba, Vitinho e Lucas) e o Atlântico, por 2 a 0, marcados por Vitinho e Julio Vitor.
Novo técnico do SUB17
Fazendo belíssima campanha no Paulistão, competição na qual está invicta, a equipe SUB17 da Macaca está de técnico novo: Max Oliveira, que já treinou equipes de base do Audax e do profissional do Grêmio Osasco (no Paulista da A3 deste ano) e do Palmas (Brasileiro série D). O treinador deve estrear no comando da equipe neste sábado (12) contra o Diadema, equipe com a qual a macaca divide a liderança do grupo – o SUB17 tem 15 vitórias e um empate no torneio.
Com estágios recentes no Tottenham Hotspurs (English Premier League) e no Corinthians, Max Sandro Barbosa Oliveira iniciou carreira como técnico em 2010, comandando justamente o SUB17 do Audax. Em 2015, foi técnico da seleção SUB20 do Estado de São Paulo e em 2016 assumiu o comando do time profissional do Palmas, de Tocantins, que levou até a segunda fase da série D. Em 2017, comandou o Grêmio Osasco na série A3 do Paulista.
O treinador foi campeão da Copa Placar entre as Seleções Estaduais sub 20 em 2015 (e premiado com como melhor técnico do campeonato), campeão Regional de São Paulo em 2015 com o Osasco Audax, além de ter levado a equipe repetidas vezes ás oitavas de final da Taça São Paulo.
Max também tem carreira como jogador, tendo atuado por times Ceará, Rio Branco, Portuguesa dos Desportos, Coritiba, Náutico e Audax.
fonte site ponte preta
Nenhum comentário:
Postar um comentário