Judocas countrystas conquistam medalhas no Campeonato Paulista Aspirante Fase Regional e garantem vaga para a próxima fase
Sábado, 03 de agosto, seis judocas countrystas foram para a cidade de Louveira representar o Country Club Valinhos em duas competições: O Torneio de Louveira 2019 e o Campeonato Paulista Aspirante fase Regional. E os seis judocas fizeram jus a dedicação aplicada nos últimos três meses, em especial ao mês de julho, onde mantiveram o foco especialmente nessas duas competições.
E os frutos foram colhidos! Os seis judocas voltaram para casa com medalha. Confira os resultados:
Rennan Utrabo – Bronze no Torneio de Louveira
Rafael Cruz – Bronze no Torneio de Louveira
Davi Scaranello – Bronze no Torneio de Louveira
Andrés Cabo – Prata no Campeonato Paulista Fase Regional
Paulo Scaranello – Bronze no Campeonato Paulista Fase Regional
Ricardo Santalena – Bronze no Campeonato Paulista Fase Regional
Rafael Cruz – Bronze no Torneio de Louveira
Davi Scaranello – Bronze no Torneio de Louveira
Andrés Cabo – Prata no Campeonato Paulista Fase Regional
Paulo Scaranello – Bronze no Campeonato Paulista Fase Regional
Ricardo Santalena – Bronze no Campeonato Paulista Fase Regional
Andrés, Paulo e Ricardo agora estão classificados para a Fase Inter-Regional, penúltimo desafio para a grande final do Paulista Aspirante das Classes Sub 15, Sub 18 e adulto, que acontecerá no dia 24 de agosto, na cidade de Rio Claro.
Os judocas foram acompanhados pelo professor Gabriel Galvão Monteiro.
“O processo de treinamento dos alunos continua, tanto para os que participam de torneios amistosos quanto para os três judocas que participarão agora da fase Inter-Regional do paulista. Estão preparados, faltam apenas alguns ajustes que detectamos em Louveira, que facilmente será assimilado por eles. Notamos melhoria nos atletas e com a participação nos próximos eventos ganharão mais ritmo de competição”, disse o professor Gabriel.
“O caminho é longo, os alunos entendem isso e nos últimos meses notamos que alguns começaram a sentir necessidade de sair para competir e avaliar sua performance com os demais atletas de outros clubes e academias. Como dissemos na reunião de início de ano, não vamos queimar etapas no processo de aprendizado e estamos seguindo isso a risca. Os resultados começaram a vir, mas eles tem muito a aprender, dentro de cada faixa etária e curva de aprendizado. Porém a vontade desses judocas e o apoio que os pais estão dando a eles está fazendo toda a diferença. Comemoramos muito a conquista dessas medalhas, pois sabemos que eles se dedicaram muito nos treinos. Mereceram”, disse o professor Everton.
Além dos treinamentos preparatórios para competição, os judocas começarão em outubro outro desafio: Os treinamentos específicos para o exame de graduação. Todos já receberam o documento que explica como será o processo de avaliação e também os pré requisitos que os habilitarão a realizar o exame. Agora é gerenciar tudo isso para se manterem competitivos e atentos ao exame de graduação.
“O trabalho é longo e contínuo, mas no final valerá cada sacrifício e cada gota de suor derramada”.
fonte face country club
Nenhum comentário:
Postar um comentário