domingo, 16 de fevereiro de 2020

RICARDO LOBO




CENTROAVANTE RICARDO LOBO PENDURA CHUTEIRAS
O centroavante Ricardo Lobo, 35 anos, é nascido em Valinhos e construiu uma grande carreira no mundo do futebol até este ano, quando resolveu se aposentar dos gramados. Ricardo tem passagem por vários times nacionais e também jogou no exterior.
Em entrevista a este Jornal de Valinhos, ele conclui que possui uma visão muito positiva sobre a sua carreira, e afirma que continuará sendo atleta, porém sem as exigências que tinha no profissional.
“O mundo do futebol é muito difícil e sofrido. Este ano decidi pela minha aposentadoria e preciso dar um tempo para assimilar o fim dessa etapa da minha vida. No momento estou tranquilo, continuo fazendo exercícios físicos e jogando meu futebol de vez em quando. Vou avaliar juntamente com a minha família o que será o melhor a ser feito daqui para a frente”, finalizou. (foto: Tochigi Soccer Club)

FONTE JORNAL DE VALINHOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário