sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

SC UNIÃO





Comunicado oficial da diretoria do S.C União:
Venho através desta, comumicar q a partir desse momento, estamos encerrando um ciclo muito vitorioso, e claro com alguns fracasos tbm, mais sabendo q demos o nosso melhor, e ficamos muito triste com essa decisão, mais um gigante tem q saber a hora de parar, hj não da mais pra continuar, as prioridades são outras, o mercado do futebol amador está muito concorrido, as condições não são mais as mesmas, então resolvemos por melhor encerrar essa jornada, chega ao fim a existência de um time com uma linda trajetória no nosso futebol amador, só gostaríamos de dizer nosso muito obrigado a todos q aqui estiveram!!
Desabafo de um torcedor, jogador e diretor do S.C União:
Eu Darlyn Bianchini, gostaria muito de me desculpar com os torcedores, fundadores e jogadores, q passaram por aqui, e sou muito grato pela oportunidade que o Dinho, Rogério e Tuka me deram, e ao Baiano tbm q estava com a gente nesses últimos anos, podem acreditar meus amigos dei o meu melhor sempre, errando e acertando mais sempre pensando nessa instituição gigante que é S.C União, o meu muito obrigado meus amigos irmãos, q estavam sempre comigo nessa trajetória, e agradeço tbm aos treinadores, jogadores e comissão técnica q aqui passaram nesses 15 anos de história.
Explicação sobre a saída do nosso maior artilheiro⚽️⚽️⚽️
Todos ficaram surpresos com o comunicado da saída do meu irmão Paulo Porto, mais ele só antecipou o q ele sabia q iria acontecer, estamos muito triste com td isso, mais não teria mais como continuar, sei q posso ter esquecido de alguém aqui, me desculpem, confesso q estou muito emocionado😭😭, escrevendo td isso!!
Só queria dizer meu muito obrigado por td meu querido S.C União⚽️⚽️⚽️

Nenhum comentário:

Postar um comentário