sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022
Sesi Vôlei Bauru assume vice-lierança da Superliga
O Sesi Vôlei Bauru venceu Country Club Valinhos por 3 a 1 (15/25, 21/25, 25/23 e 18/25), nesta quinta-feira (10), na casa do adversário em jogo válido pela Superliga Feminina de Vôlei . O sexto triunfo seguido faz a equipe do técnico Rubinho dormir na vice-liderança da competição, ultrapassando o Itambé/Minas, que tem dois jogos a menos.
As maiores pontuadoras do Bauru foram a ponteira Thaisinha (18), que ainda recebeu o troféu VivaVôlei, as centrais Mayany e Adenizia, ambas com 11 pontos, e as opostos Nia Reed (8) e Ivna (6);
pontos, que também ficou com o Troféu Viva Vôlei como destaque da partida, as centrais Mayany e Adenizia, ambas com 11 pontos, a oposta Nia Reed, com 8, e a ponteira/oposta Ivna, com 6.
“Jogar contra Valinhos é sempre difícil. Elas sacaram muito e nos criaram dificuldades, mas conseguimos nos reorganizar e conquistarmos mais uma importante vitória”, analisou a ponteira Thaisinha, em entrevista ao Sportv2.
O jogo
O primeiro set começa com Valinhos forçando o saque e complicando a recepção do Sesi Vôlei Bauru. Mas, rapidamente, a equipe estabiliza a linha de passe e passa a comandar o placar com dois de vantagem no 11/9, quando Valinhos pede tempo. No reinício, o Sesi Vôlei Bauru amplia a vantagem para nove pontos no 22/13 e, com tranquilidade, fecha a parcial em 25/15.
O segundo set novamente começa com Valinhos forçando o saque e gerando enormes dificuldades ao passe do Sesi Vôlei Bauru, que passa a cometer erros e permite a Valinhos abrir 13/7. Mas o Sesi Vôlei Bauru reage e diminui a desvantagem para um ponto no 17/16, momento em que Valinhos para o jogo. No recomeço, Valinhos aumenta a vantagem para três no 20/17 e é a vez de Rubinho pedir tempo. Na reta final da parcial, o Sesi Vôlei Bauru se recupera e, em grande sequência, empata no 20/20, passa à frente no 21/20 e abre vantagem para 23/20, embalando para fechar a parcial em 25/21.
O terceiro set começa com o Sesi Vôlei Bauru se impondo e abrindo vantagem de seis pontos no 13/7, fazendo Valinhos pedir tempo. No reinício, o Sesi Vôlei Bauru começa a sofrer com erros e Valinhos aproveita e diminui a desvantagem para três pontos no 17/14, fazendo Rubinho parar o jogo. Na sequência, Valinhos mantém a reação e corta para apenas um ponto no 19/18 e Rubinho pede novo tempo. Embalado e aproveitando a instabilidade do Sesi Vôlei Bauru, Valinhos passa à frente no 21/19 e fecha a parcial em 25/23.
O quarto set novamente se inicia com o Sesi Vôlei Bauru à frente abrindo 6/3 e Valinhos para o jogo. O Sesi Vôlei Bauru aumenta a vantagem para cinco no 17/12 e Valinhos pede tempo novamente. Desta vez, o Sesi Vôlei Bauru não permite a reação de Valinhos e segue para fechar a parcial em 25/18 e o jogo em 3 a 1.
---------- FONTE MELHOR DO VOLEI
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário