domingo, 30 de abril de 2023

MAURÍCIO SILVEIRA -(MAU) - ATLETA ORIUNDO DO FUTEBOL VALINHENSE

Jogador de futebol Maurício da Silveira, de 21 anos, morador do condomínio Reserva Colonial, em Valinhos, foi contratado pelo clube catarinense da Chapecoense para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. Para o futebol, Maurício foi influenciado por seu pai, José Silveira, que sempre jogou em campeonatos amadores. Maurício começou a praticar futebol quando tinha apenas quatro anos e sempre foi muito apaixonado pelo esporte. Quando tinha nove anos, ingressou nas categorias de base da Ponte Preta, onde se profissionalizou. Maurício joga como volante e em entrevista ao Jornal de Valinhos disse que vai dar o máximo de si para dar certo no clube. “Com muita garra, vontade, preparo físico e treinamento eu vou sempre me esforçar muito para ajudar a Chapecoense a conquistar seus objetivos dentro dessa temporada. A Série B é um campeonato muito complicado, então eu devo sempre estar focado para agarrar minhas chances e não perder espaço.” De acordo com o valinhense, a oportunidade de mudar de clube – da Ponte para a Chapecoense – vai ser muito importante para sua evolução profissional, sua experiência vai aumentar cada vez mais. “Eu acho que o fato de eu me mudar para uma nova cidade, em um Estado diferente, vai ser muito bom para a minha carreira. Sair de um clube em que eu estava há 12 anos vai me ajudar muito a amadurecer profissionalmente e pessoalmente, e assim atingir meus objetivos será mais fácil”, afirmou. Os maiores sonhos de Maurício são de jogar pela Seleção Brasileira em uma Copa do Mundo e vestir a camisa de um grande time europeu. O jogador diz que sua maior motivação é sua família e a vontade de trazer orgulho para eles. ------------- fonte jornal de valinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário