domingo, 29 de janeiro de 2017

NO ÚLTIMO TESTE ANTES DO ESTADUAL, PALMEIRAS E PONTE EMPATAM



    Palmeiras e Ponte Preta empataram no último amistoso antes da estreia no Paulistão Itaipava. Melhor na maior parte dos 90 minutos, o Alviverde ficou no 1 a 1 com a Alvinegro na tarde deste domingo (29), no Allianz Parque, em São Paulo. Lucas Barrios marcou para os mandantes, mas levou empate com Ramon, de pênalti. Os campineiros mantém o tabu de nunca ter perdido na nova casa alviverde. Até hoje, são quatro jogos, com duas vitórias e dois empates.

Agora, os dois times terão uma semana para corrigir os erros apresentados neste último teste. O Palmeiras faz a estreia no Paulistão contra o Botafogo, no próximo domingo (05), às 17h, no mesmo Allianz Parque. Enquanto isso, a Ponte Preta recebe a Ferroviária, no mesmo dia, às 19h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Palmeiras e Ponte Preta tiveram atuações tipicamente de times em processo de montagem. O time palmeirenses dominou o início do amistoso e até poderia ter conseguido um placar elástico nos primeiros 45 minutos.
Os donos da casa praticamente não sofreram sustos e ainda criaram ótimas oportunidades. A melhor delas aos 19 minutos, quando carimbou o poste duas vezes. O atacante Willian rolou na área para o volante Tchê Tchê, que carimbou a trave. Na sobra, o atacante Dudu tocou para o meia Raphael Veiga mandar no travessão.
No segundo tempo, o jogo foi mais equilibrado, mesmo com a expulsão do volante João Vitor, da Ponte, aos oito minutos. Mesmo sem conseguir imprimir a mesma pressão, o Palmeiras marcou aos 29 minutos. O lateral Zé Roberto cruzou da esquerda e o atacante Lucas Barrios subiu sozinho para cabecear.
Depois do gol, os dois treinadores realizaram muitas alterações e o jogo caiu drasticamente. Com os dois times cedendo muitos espaços, algumas chances foram criadas, mas com pouca efetividade.
Aos 43 minutos, o zagueiro Reynaldo cabeceou na mão de Rafael Marques, na área, e foi assinalado pênalti. Na cobrança, aos 44, o atacante Ramon deslocou bem o goleiro Jailson e empatou.



  FONTE FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário