sábado, 27 de outubro de 2018

Oeste empata nos acréscimos e Guarani segue sem vencer na Série B





Neste sábado, o Guarani recebeu o Oeste em compromisso válido pela rodada de número 33 da Série B do Campeonato Brasileiro. No Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), o Bugre tinha o jogo na mão, mas levou o empate nos acréscimos, após a expulsão de Marcão. Fabrício, de falta, fez o gol do time da casa, enquanto Ceará igualou para os visitantes.
Com o resultado, os comandados de Umberto Louzer chegam ao quinto jogo seguido sem vencer, na nona colocação da tabela de classificação, com 46 pontos ganhos, sete a menos que o Goiás, que abre o G4. O time de Roberto Cavalo, por outro lado, segue na busca para confirmar a permanência na segunda divisão, na 13ª posição, com 43 pontos. O Rubro-Negro está a apenas um triunfo de alcançar os 45 estimados para se livrar de vez do rebaixamento.
Na 34ª rodada, marcada para o próximo final de semana, os campineiros vão ao Paraná, onde enfrentam o Coritiba no Couto Pereira. A equipe de Barueri, por sua vez, volta a jogar em casa, recebendo o Figueirense na Arena Barueri.

fonte gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário