quarta-feira, 29 de maio de 2019
Com um a menos, Guarani sofre gol no fim e perde para o Brasil
O Guarani lutou, mas acabou sendo derrotado pelo Brasil de Pelotas na noite desta terça-feira pelo placar de 2 a 1, em partida disputada no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Guarani terminará a rodada dentro da zona de rebaixamento. O time bugrino fechou a terça-feira na 18ª colocação, com apenas cinco pontos, sendo ultrapassado até mesmo pelo Brasil-RS, 12º, com seis.
O Guarani fez um jogo de igual para igual com o Brasil de Pelotas no primeiro tempo. O time campineiro, no entanto, foi mais eficiente e abriu o placar aos 15 minutos. Ricardinho passou por dois marcadores e tocou para Felipe Amorim. O meia acertou um bonito chute no fundo das redes.
O Brasil tentou responder, mas parou nas defesas de Giovanni. Do outro lado, Carlos Eduardo também fez alguns milagres para impedir que o clube mandante saísse de campo com um placar ainda maior. Éder Luis chegou com perigo, nos minutos finais, mas parou na defesa do goleiro pelotense.
No segundo tempo, o Guarani acabou surpreendendo com a atitude do Brasil. O time xavante foi com tudo para cima e acabou empatando aos 15 minutos. Marcinho recebeu de Sousa e mandou para o gol, aproveitando escorregao de Giovanni no lance.
O Guarani ainda tentou responder logo na sequência na cabeça de Diego Cardoso, que passou muito perto do travessão. Porém, o time campineiro ainda ficou com um jogador a menos - Arthur foi expulso após falta em Washington. Com isso, o Brasil se jogou ao ataque e achou o gol. Aos 44 minutos, Juba dividiu com Xandão, levou a melhor e deu números finais ao duelo. Antes, o time xavante já havia colocado uma bola no travessão, com Bruno Paulo.
Na próxima rodada, o Guarani enfrenta o Atlético Goianiense no dia 6 de junho (quinta-feira), às 19h15, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO. No dia 8 (sábado), às 16h30, o Brasil pega o Operário, no Bento Freitas, em Pelotas.
fonte - fpf
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário