segunda-feira, 25 de novembro de 2019

COPA CAMPINAS DE FUTSAL - CATEGORIA FEMININO





Começamos juntos e sorrindo e ... terminamos juntos e sorrindo 
Neste domingo dia 24 / 11 nossa equipe de Futsal Feminino foi eliminada na semi final da 37 Copa Campinas. Mesmo triste com a derrota gostaria de agradecer imensamente a cada jogadora por este 2019 que com certeza foi um ano maravilhoso para nossa equipe. Premiados em festival, 1 título no primeiro semestre ( Bi Campeão ) uma excelente colocação nos Jogos Regionais fazendo um jogo épico onde tivemos certeza do nosso potencial e o que nossa equipe representa e digno do nosso futsal Valinhense , e uma eliminação com muita garra, muita entrega com lindos gols , parabéns ao nosso adversário que o tempo todo só jogou bola com muita honestidade, humildade e respeito. Um ano onde , em todas as competições em que participamos estivemos entre os melhores . Particularmente para mim foi um mais ano difícil , muitas lutas do dia a dia e comigo mesmo muitas batalhas dentro de mim , às vezes eu achava que não tinha nada para entregar , nada para contribuir , e quando chegava nos treinos ou nos jogos parecia que tudo sumia eu voltava a me sentir forte novamente . Muito obrigado minhas meninas por nunca nunca desistirem de mim seja nas risadas ou nas maiores broncas sempre mostrando seu carinho e seu respeito por mim . Coloco está foto ilustrando o que é o amor , seja na vitória ou na derrota, ganhamos e ficamos assim juntos e felizes, Perdemos e ficamos assim juntos e felizes, talvez seja esse um dos segredos da vida, o esporte é isso agregar , comunhão, família e como diz uma Férinha ae “ Sozinhos vamos mais rápido, mas juntos parceiro... vamos mais longe.  Muito obrigado aos meus parceiros Cyro, Brian e Brasil por mais um ano , Gustavo Moyses meu chefe que virou meu amigo, Fabrício Cerqueira leite você começou tudo isso, Secretário de Esportes Paulo Sabioni , você salvou este projeto que já dura aí seus 10, 11 anos , Cristiano Cortes o Bolo que sempre nos ajuda , não posso esquecer dos meus amigos que começaram comigo este projeto Valdir Sebastião Costalonga nosso Verdão, Lúcio António Evangelista Toninho, Marcos Cedran Caco , Clayton Amorim e Douglas Beani , digo a vcs meus ...eu consegui . Muito obrigado a todos que acompanham e torcem por nós, de todo coração muito obrigado. Sel Valinhos de Futsal Feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário