sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

COM EMOÇÃO NOS PÊNALTIS, ATLÉTICO-PR, PRIMAVERA E PENAPOLENSE AVANÇAM




Por enquanto não faltou emoção nos jogos da segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta quinta-feira, Mogi Mirim, Primavera e Atlético Paranaense empataram no tempo normal e decidiram a classificação em cobranças de pênalti, além de Paraná e Criciúma, que avançaram para a terceira fase com a bola rolando. Mais tarde, Santos e São Paulo ainda jogam contra Mirassol e Chapecoense, respectivamente.

Em Fernandópolis, o Atlético-PR buscou o empate por 2 a 2 com o Guarani no estádio Cláudio Rodante e levou a decisão para os pênaltis. Gabriel Mesquita, debaixo das traves, defendeu duas cobranças e decidiu a vaga por 4 a 3. Em Penápolis, o Penapolense não conseguiu vencer o Mogi Mirim durante o tempo normal e ficou no 0 a 0, mas fez a festa da torcida no estádio Tenente Carriço após o apito final, por 4 a 1.

Mesma situação do Primavera, que ficou no 0 a 0 com o Vila Nova-GO em Indaiatuba, mas não deixou a classificação escapar nos pênaltis e venceu no estádio Ítalo Mário Limongi por 5 a 4.

Em situação menos complicada, o Criciúma passou pelo Votuporanguense por 3 a 0 na Arena Plínio Marín, em Votuporanga, e o Paraná bateu o Batatais por 3 a 2 no estádio Jardim Martins, em Cravinhos.

Confira os resultados da segunda fase nesta quinta-feira:

Internacional-RS (4) 1 x 1 (3) XV de Jaú-SP
Penapolense-SP (4) 0 x 0 (1) Mogi Mirim-SP
Paraná-PR 3 x 2 Batatais-SP
Vila Nova-GO (4) 0 x 0 (5) Primavera-SP
Guarani-SP (3) 2 x 2 (4) Atlético-PR
Votuporanguense-SP 0 x 3 Criciúma-SC



fonte futebolpaulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário