O Primavera joga amanhã pela 2ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo é às 16h, contra o Vila Nova Futebol Clube (GO), em Indaiatuba. A equipe garantiu sua vaga após vencer o Vitória (BA) nesta terça, no Gigante da Vila, por 1 a 0. O Vila Nova se classificou em 1º lugar, com nove pontos. No último jogo, a equipe venceu o Ituano por 3 a 0.
No jogo da 3ª rodada, o Primavera entrou mais tranquilo, já que o Globo (RN) ganhou de 2 a 1 do Atibaia. A equipe do técnico Elton Medina precisava apenas do empate, ou até mesmo ou derrota por 3 a 0 colocaria o time na 2ª fase da Copinha.
Em campo, o Primavera parecia ser outro time, diferente dos dois primeiros jogos, a equipe estava mais entrosada e acertando os passes, e surpreendeu alguns torcedores. O Vitória, mesmo classificado, não recuou, mas também não mostrou o futebol que jogou nas duas goleadas das partidas anteriores, em que marcou 5 a 2 em cima do Atibaia, e 5 a 0 em cima do Globo.
O gol do Primavera saiu aos 20 minutos do 1º tempo. O volante Cleisson (camisa 8) mandou direto para dentro da rede em uma cobrança de falta. Antes do intervalo, o atacante Andrey (camisa 17) quase empatou o jogo.
No 2º tempo, o Vitória voltou querendo sufocar o Primavera, mas o time da casa conseguiu segurar bem o adversário e o goleiro fez boas defesas. Medina optou por começar as substituições cedo, tirou o Matheus Silva (28) e colocou o China (7). O Vitória também mexeu no time e a equipe ganhou fôlego e começou a atacar mais. Depois, Elton mexeu novamente e testou algumas das suas “peças”. O lateral-direito Lucas Silva (13) entrou no lugar de Andrey, o volante Lucas Eduardo (15) ocupou o lugar do volante Rena (29), e o atacante Gabriel (11) entrou no lugar do atacante Wellington (25).
No restante do jogo, as duas equipes tiveram oportunidades de gol e o torcedor assistiu ao melhor jogo do Primavera na Copinha na edição de 2018.
fonte Tribuna de Indaia
Nenhum comentário:
Postar um comentário