quinta-feira, 2 de maio de 2019

Oeste supera o Guarani por 2 a 0 e vence a primeira no torneio




A estreia do Oeste em casa na Série B foi com vitória. O time do técnico Renan Freitas foi a campo na tarde desta quarta-feira, na Arena Barueri, e venceu o Guarani por 2 a 0, em jogo válido pela segunda rodada da competição nacional. Os gols foram marcados por Elvis e Bruno Paraíba.

Após empatar por 1 a 1 com o Sport na primeira rodada, a equipe de Barueri segue invicta e chega aos quatro pontos, na vice-liderança provisória. O Guarani, por sua vez, segue sem vencer, com apenas um ponto somado no empate sem gols com o Figueirense, na rodada passada.

O primeiro tempo foi de domínio do Oeste, que soube trabalhar bem a bola e ditou o ritmo da partida, sem dar brechas ao Guarani. Assim, o time da casa tirou o zero do placar aos 28 minutos, quando Elvis recebeu de Mazinho e chutou forte para o fundo da rede, no ângulo. Depois disso, a posse de bola foi utilizada para administrar o resultado.

No segundo tempo o Guarani voltou a campo um pouco nervoso, tanto que o técnico Vinícius Eutrópio foi expulso ainda aos sete minutos, após receber o segundo amarelo por reclamação. Apesar disso, o time campineiro melhorou um pouco no jogo.

A grande chance de empatar veio aos 16 minutos, quando Maracás derrubou Felipe Amorim na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Diego Cardoso não pegou bem na bola e mandou para fora. O Oeste, por sua vez, quando voltou ao ataque foi para marcar. Aos 28 minutos, Bruno Paraíba recebeu dentro da área, dominou e acertou no ângulo do goleiro Giovanni para fechar o placar.

O Oeste volta a campo no dia 11 de maio, quando visita o Operário Ferroviário no Germano Krüger, pela terceira rodada. Dois dias depois, no dia 13, o Guarani recebe o Vitória no Brinco de Ouro.

FONTE FUTEBOL PAULISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário