sexta-feira, 3 de maio de 2019
Ponte Preta cede empate para Criciúma nos acréscimos
A Ponte Preta deixou escapar a vitória entre os dedos ao sofrer o gol de empate de Léo Santos aos 48 minutos do segundo tempo diante do Criciúma, na noite desta quinta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, pela segunda rodada da Série B do Brasileiro. O mesmo atleta havia marcado contra no primeiro tempo.
Com o resultado, o time campineiro soma apenas um ponto, já que na estreia perdeu para o Coritiba, por 2 a 0, assim como o Criciúma, que vinha de derrota para o Cuiabá, por 1 a 0.
A Ponte Preta entrou em campo de maneira mais cautelosa e contou com a boa atuação do goleiro Ivan para segurar o Criciúma. O goleiro fez grande defesa na tentativa de Daniel Costa e contou com a sorte ao ver o arremate de Lúcio Flávio passar rente à trave.
O time campineiro, por outro lado, foi fatal quando se aventurou ao ataque. Júlio César fez bela jogada, com Arnaldo, pelo lado direito, invadiu a área e chutou. O goleiro Paulo Gianezini tentou evitar o gol, mas a bola acabou batendo no zagueiro Léo Santos e parando nas redes do Criciúma, que tentou buscar o empate no fim, mas não passou pela forte marcação adversária.
No segundo tempo, o Criciúma tentou um abafa, mas não conseguiu transformar a superioridade em gol. Na melhor jogada, Daniel Costa cobrou escanteio e Vinícius desviou de cabeça para nova defesa de Ivan.
A partida acabou caindo de produção na reta final. O time catarinense empurrou a Ponte Preta para seu campo defensivo e chegou ao gol. Em cobrança de falta de Marlon, Léo Santos empurrou para o gol, aos 48 minutos do segundo tempo.
Na próxima rodada, a Ponte Preta enfrenta o Vila Nova no dia 10 de março (sexta-feira), às 21h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. No dia seguinte, o Criciúma recebe o América Mineiro, às 11h, no Heriberto Hülse, em Criciúma.
fonte futebol paulista
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário