sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

ESSA MENINA É MUITO FERA




MERCADINHO DA BASE ;
LETÍCIA STEPHANE BARBOSA CRUZ;
17 anos(21/11/02) 1,80m oposta.
Praia Clube São Caetano.
Talentosa e muito focada , a craque Letícia deixa a base mineira onde atuou pelo Praia Clube e retorna a SP onde brilhou com a camisa de Valinhos disputando inclusive competições adulto , dessa vez como uma das novidades do Sanca .
Motivada , a menina esta confiante em manter a boa fase de evolução técnica e tática que levou o time do ABC a contratar a atleta.
Muito habilidosa , a Letícia tem tudo para ser uma das grandes atrações da temporada 2020.
"Iniciei o vôlei em 2012 por incentivo do meu pai que sempre gostou do esporte, participei da seletiva na cidade de Valinhos onde joguei dos meus 11 aos 15 anos tendo como técnicos Eduardo Santos, Aline Pelegati, Walter Kadu e André Rosendo técnico do adulto, onde tive a oportunidade de treinar com o time adulto de Valinhos, na temporada passada tive a experiência de jogar no Praia Clube onde evolui bastante e tive como técnica a Mirtes.
Minhas expectativas para esse ano são as melhores possíveis pois será o meu primeiro ano jogando federação Paulista e espero poder contribuir bastante com a equipe para fazermos uma ótima temporada."
Sucesso a nossa ferinha da base , que seja uma temporada incrível!
fonte - jornalzinho da base

Nenhum comentário:

Postar um comentário