terça-feira, 21 de janeiro de 2020

VALINHENSE VICTOR POSSIDONIO É APROVADO EM PENEIRA DO VÔLEI RENATA






J
O atleta valinhense Victor Hugo Possidonio, de 14 anos, foi aprovado em dezembro na peneira do time sub-17 do Vôlei Renata Campinas. A seleção contou com 130 candidatos vindos de vários lugares do Brasil e Victor foi um dos sete selecionados para reforçar o time de base em 2020.
Natural de Valinhos, Victor é filho de André Luiz e Raquel Possidonio, e mora com sua família no bairro Bom Retiro. Ele joga vôlei desde os 12 anos e seu primeiro time foi o Vôlei Valinhos.
Ele contou um pouco de como foi a peneira. “Foi bem tenso. Tiveram quatro etapas até selecionarem quem passou ou não. A técnica agradeceu a todos pela presença, mas disse que não teriam vagas suficientes. Ela foi chamando os nomes, até que chegou no terceiro e ela me chamou, aí agradeci a Deus pela oportunidade, porque de 130 atletas eu fui um dos poucos que passaram”.
O atleta também falou sobre a importância do esporte na sua vida. “Hoje para mim o vôlei significa muita coisa, muito mais do que um esporte. É educação, respeito, ajuda-nos a ser um bom aluno e trabalhar em equipe,” afirma Victor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário