terça-feira, 22 de março de 2022

Bernardinho pede demissão da seleção francesa

Contratado com o objetivo de comandar a seleção masculina da França até a olimpíada de Paris-2024, o treinador Bernardinho deixou a equipe. A federação do país anunciou que o brasileiro solicitou desligamento alegando problemas pessoais. Bernardinho assumiu a França jogo após o país ganhar o ouro olímpico de Tóquio, no ano passado. O único torneio disputado foi o Europeu, quando Earvin Ngapeth e cia. foram eliminados ainda nas primeiras etapas. "É uma das decisões mais difíceis e dolorosas de toda a minha carreira. Estou muito triste porque amo esta seleção da França, o grupo, os jogadores, a equipe que construímos. Sou muito grato pela confiança que a federação me deu ao longo do ano. Agradeço novamente ao Presidente pelo apoio e compreensão. Recebi uma recepção incrível de todo o vôlei francês e tenho muita dor e frustração por não chegar ao fim do projeto que começamos a colocar em prática. Mas eu tenho que fazer essa escolha, não há outras escolhas possíveis para minha família, que continua sendo uma prioridade", disse o treinador --------- FONTE MELHOR DO VOLEI

Nenhum comentário:

Postar um comentário