quarta-feira, 22 de março de 2017

Brasileiro Feminino mantém média de 2,5 gols/jogo

A segunda rodada do Brasileiro Feminino Série A-1 terminou na última segunda-feira (21). Mais uma vez, o nível de competitividade esteve em alta e foram marcados 20 gols em oito jogos - média de 2,5 tentos por partida. 
Três jogos da rodada tiveram placares econômicos. Pela diferença mínima de 1 a 0, a Ferroviária bateu o Foz Cataratas na casa do adversário; o Flamengo, de pênalti, venceu o São José no Estádio da Gávea; e o Rio Preto superou o Santos com gol da artilheira Darlene. O único empate aconteceu no Recife, entre Sport e Grêmio, que ficaram no 1 a 1. 
Os confrontos com mais bolas na rede foram Vitória-PE x Audax e Corinthians x Kindermann. Foram cinco gols em cada jogo, com vitória do visitante Audax por 3 a 2 e do mandante Corinthians pelo mesmo resultado. Para fechar, a Ponte Preta anotou dois sobre o Vitória-BA e o Iranduba fez 2 a 1 diante do São Francisco da Bahia.
Quanto às atuações individuais, três jogadoras se destacaram pela sequência positiva, transformando o bom momento na competição em gols. Karina (Grêmio), Gabi Nunes (Corinthians) e Darlene (Rio Preto) já tinham marcado na primeira rodada e, no último jogo por seus clubes, voltaram a alegrar os torcedores botando a bola no fundo da rede. 
Veja os números da rodada:
8 jogos
5 vitórias dos mandantes: Flamengo, Ponte Preta, Rio Preto, Iranduba e Corinthians
2 vitórias dos visitantes: Audax e Ferroviária
1 empate
20 gols: 12 dos mandantes e 8 dos visitantes

Cartões amarelos: 31
Cartões vermelhos: Audax (1) e Ferroviária (1)
Nenhum cartão na rodada: Grêmio
Artilharia: 3 gols - Darlene (Rio Preto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário