terça-feira, 28 de março de 2017

CBV divulga tabela das semifinais da Superliga feminina



As semifinais da Superliga feminina de Vôlei começam na próxima sexta-feira, 31.03, com um duelo entre Vôlei Nestlé e Dentil/Praia Clube. Em seguida, às 21h30, Camponesa/Minas e Rexona-Sesc entram em quadra em Belo Horizonte. A disputa pelas vagas na final acontecerá em uma série melhor de cinco jogos.
Confira a tabela:
Primeira rodada
31.03 (SEXTA-FEIRA) – Vôlei Nestlé (SP) x Dentil/Praia Clube (MG), às 19h, no José Liberatti, em Osasco (SP) – SPORTV
31.03 (SEXTA-FEIRA) – Camponesa/Minas (MG) x Rexona-Sesc (RJ), às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) – SPORTV
Segunda rodada
04.04 (TERÇA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) x Vôlei Nestlé (SP), às 19h, no Praia Clube, em Uberlândia (MG) – SPORTV
04.04 (TERÇA-FEIRA) – Rexona-Sesc (RJ) x Camponesa/Minas (MG), às 21h30, no Tijuca T.C., no Rio de Janeiro (RJ) – SPORTV
Terceira rodada
07.04 (SEXTA-FEIRA) – Vôlei Nestlé (SP) x Dentil/Praia Clube (MG), às 19h, no José Liberatti, em Osasco (SP) – SPORTV
07.04 (SEXTA-FEIRA) – Rexona-Sesc (RJ) x Camponesa/Minas (MG), às 21h30, no Tijuca T.C., no Rio de Janeiro (RJ) – SPORTV
Quarta rodada (se necessário)
11.04 (TERÇA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) x Vôlei Nestlé (SP), a definir, no Praia Clube, em Uberlândia (MG)
11.04 (TERÇA-FEIRA) – Camponesa/Minas (MG) x Rexona-Sesc (RJ), a definir, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG)
Quinta rodada (se necessário)
14.04 (SEXTA-FEIRA) – Rexona-Sesc (RJ) x Camponesa/Minas (MG), a definir, no Tijuca T.C., no Rio de Janeiro (RJ)
15.04 (SÁBADO) – Vôlei Nestlé (SP) x Dentil/Praia Clube (MG), a definir, no José Liberatti, em Osasco (SP)


   fonte melhor do volei

Nenhum comentário:

Postar um comentário