Pela terceira rodada do Paulista Feminino de futebol, a Ferroviária recebeu a Ponte Preta, neste domingo, 15, em Araraquara. Na partida, as donas da casa conseguiram se impor e superaram a Macaca 2 a 0 e seguem na liderança do grupo A, agora com sete pontos. Com o resultado, o time de Campinas se manteve na terceira posição, com três pontos em três jogos.
No confronto, a Ferroviária contou com um gol em cada tempo para superar a Ponte Preta. O primeiro foi de Ludmila, que roubou a bola no campo de ataque, arrancou para o gol e bateu na saída da goleira para fazer 1 a 0. Na segunda etapa o gol do time da casa foi de Rafa Mineira, dobrando a vantagem e dando números finais ao duelo.
Para o técnico Celso Boffa, o desempenho da equipe na competição é boa. “Nossa meta era conseguir três vitórias nos três primeiros jogos, para termos uma gordura no momento em que a disputa com o brasileiro fosse concomitante não houvesse tantos problemas, conseguimos sete pontos, que é cerca de 80%, o que é bom também. Agora precisamos focar na estreia do Brasileiro, em Belém”, comentou o técnico.
Agora, a Ferroviária viram a chave e focam na estreia do Campeonato Brasileiro, que acontecerá no dia 25 de abril, contra o Pinheirense, em Belém do Pará. A próxima partida pelo Paulista Feminino é no sábado dia 28, contra a Francana, em casa. A Ponte Preta volta a campo pela competição estadual no domingo, dia 29, em casa, contra o Audax.
fonte olimpiada todo dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário