quarta-feira, 17 de julho de 2019
Ponte Preta empata com Atlético-GO; Bragantino segue líder
Ponte Preta e Atlético-GO deixaram a liderança escapar na noite desta terça-feira com um empate sem gols em pleno Moisés Lucarelli, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Bragantino continua na ponta.
Com o resultado, a Ponte Preta, que soma nove jogos de invencibilidade, chega aos mesmos 19 pontos do time de Bragança Paulista, mas perde no número de vitórias: 6 a 5. O Atlético, por sua vez, soma 18, na terceira posição. Ambos ainda podem ser ultrapassados por Botafogo, Londrina, Figueirense e Paraná, todos com 16.
A Ponte Preta teve mais volume de jogo no primeiro tempo e foi desperdiçando a primeira boa chance de gol aos seis minutos. Camilo recebeu de Marquinhos e cabeceou rente à trave. Depois foi a vez de Roger tentar. O atacante recebeu dentro da área, mas acabou sendo travado ao finalizar.
O Atlético foi responder em cabeçada perigosa de Pedro Raul, que acabou sendo defendida por Ivan, com o peito. A Ponte Preta ainda tentou abrir o placar com Marquinhos, mas novamente a defesa do Atlético-GO apareceu para travar. Nicolas foi quem salvou o time goiano de levar o gol.
O time campineiro voltou mais ligado para o segundo tempo e foi logo criando boa chance de gol. Aos cinco minutos, Diego Renan arriscou de fora da área e exigiu grande defesa de Kozlinski. Roger e João Carlos também tentaram, mas sem sucesso.
A resposta veio com Mike, que jogou por cima de Ivan. Após o susto, a Ponte Preta voltou ao ataque e perdeu outras chances de marcar. Diego Renan cruzou, a defesa tentou afastar, e João Carlos parou na defesa de Kozlinski. Na sobra, Gerson Magrão arriscou de fora da área e mandou para fora.
O jogo voltou a cair de produção nos minutos finais, confirmando assim o empate sem gols entre as equipes no Moisés Lucarelli.
Na próxima rodada, a Ponte Preta enfrenta o Bragantino na terça-feira, às 20h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. No mesmo dia e horário, o Atlético-GO recebe o Botafogo no Antônio Accioly, em Goiânia.
fonte - FPF
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário