quarta-feira, 22 de setembro de 2021
SÉRIE B - Guarani vence Remo e entra provisoriamente no G4
Os dois gols marcados pelo time paulista foram no primeiro tempo
O Guarani segue vivo na briga pelo acesso à elite do Brasileirão. Na tarde desta terça-feira (21), o time fez o dever de casa ao ganhar do Remo, por 2 a 0, no Brinco de Ouro da Princesa, pela 25ª rodada da Série B.
Invicto há cinco partidas, o Guarani chegou aos mesmos 41 pontos do CRB e assumiu provisoriamente a quarta colocação, pois o time alagoano entra em campo ainda nesta terça-feira (21). Já o Remo estacionou nos 33 e é o 11º colocado.
A partida começou bem estudada pelo dois clubes até pelo forte calor que fazia em Campinas. A primeira chance veio aos 13 minutos e foi do Guarani. Régis cobrou escanteio na segunda trave, Bidu ajeitou de cabeça para o meio da área e Júnior Todinho mandou por cima do travessão.
Na sequência, Júlio César cobrou falta de longe e a bola passou raspando à trave. Aos 18, a pressão bugrina surtiu efeito. Após bate e rebate, a bola sobrou para Júlio César finalizar de primeira. O desvio em Rafaen Jansen tirou Vinícius do lance.
O Remo sentiu e o Guarani chegou a marcar o segundo com Júnior Todinho, mas o gol foi anulado pelo VAR. Mas, aos 43 minutos, o time de Campinas ampliou o placar. Régis cobrou escanteio fechado e Bruno Sávio desviou de cabeça.
A etapa final teve o Remo um pouco mais ligado, mas sem conseguir criar grandes lances. Aos 15 minutos, Rafael Jansen arriscou de fora da área e assustou Gabriel Mesquita. Na busca do contra-ataque, o Guarani chamava o adversário para cima.
Em bola levantada para a área, Ronaldo Alves desviou contra o próprio gol e Rafael Martins mandou para escanteio. Na cobrança, os jogadores do Remo pediram pênalti depois da bola acertar a mão de um atleta bugrino, mas o árbitro nada marcou.
Pela 26ª rodada, o Guarani volta a campo no sábado (25) contra o Coritiba, às 21h, no Couto Pereira. Na sexta-feira (24), o Remo recebe o Náutico, às 19h, no Baenão.
-------- FONTE FPF
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário