sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

CBV REALIZA A II SEMANA DA ÉTICA ENTRE OS DIAS 5 E 7 DE DEZEMBRO


Pelo segundo ano consecutivo a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) organiza a ‘Semana de Ética’ com o objetivo de reforçar valores nos ambientes esportivo e corporativo com um ciclo de palestras e debates na sede da instituição. O evento acontecerá entre os dias 5 e 7 de dezembro e contará com a participação dos colaboradores da CBV, ex-atletas e profissionais do Direito.
A abertura do evento, nesta segunda-feira (05.12), será feita com uma palestra do Dr Paulo Gustavo Medeiros Carvalho, que é Advogado-Geral da União Substituto. No segundo dia, nesta terça-feira (06.12), é a vez do painel de debate que reunirá Cláudio Melo (atleta do Remo), Isabel Salgado (ex-atleta de vôlei), Luiz Lima (ex-nadador e atual Secretário de Alto Rendimento do Ministério do Esporte), Júnior (comentarista de futebol), Taiana (atleta de vôlei de praia), Miguel Ângelo da Luz (ex-treinador de basquete), Pitágoras Dytz (advogado da AGU) e Isabelle Mello (colaboradora da CBV). A mesa redonda terá a moderação de Radamés Lattari, Diretor de Voleibol de Quadra da CBV.
O encerramento da II Semana de Ética será nesta quarta-feira (07.12) com mais uma palestra, desta vez com o tema: Trabalho em equipe e ética profissional, com Giovane Gávio, bicampeão olímpico e técnico da seleção brasileira masculina Sub-21. Em 2015, entre os dias 23 e 27 de novembro, a CBV realizou a primeira edição do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário