terça-feira, 6 de dezembro de 2016

RALLY DOS AMIGOS


Botucatu (SP) recebe Rally dos Amigos

São 130 quilômetros de prova que será composta por um grid com com motos, quadriciclos, UTVs e carros neste fim de semana (9 e 10/12)


Está tudo pronto para o 19º Rally dos Amigos, que acontece neste fim de semana (9 e 10/12), em Botucatu (SP). A prova terá 130 quilômetros de trecho cronometrado, nos quais pilotos e navegadores vão acelerar fundo em busca do menor tempo. “A prova acontecerá dentro de fazendas particulares e teremos como cenário eucaliptos e cana-de-açúcar. A previsão é de sol para o dia do evento, porém, durante a semana, haverá algumas pancadas de chuva, o que, provavelmente, deixará lama e piso liso em alguns setores do percurso”, declara o diretor de prova, Du Sachs.
O certame será composto por motos, quadriciclos, UTVs e carros, e a expectativa é que 100 veículos formem o grid, que larga às 9h do sábado. “O Rally dos Amigos é uma das etapas mais tradicionais do campeonato Brasileiro e, além disso, possui um roteiro bem técnico, que exige muito cuidado e estratégia”, salienta o piloto Antonio Arnaldo Borges, da categoria motos – Over 40.
O Rally dos Amigos valerá pela 13ª etapa do Brasileiro de Rally Cross Country e Brasileiro Rally Baja e traz consigo toda a pressão e responsabilidade de uma final de campeonato. “Estou a um passo da vitória da temporada pela categoria Super Production entre os UTVs. Ocupo a terceira posição no ranking geral com apenas dois pontos de diferença para o primeiro colocado. Para esta prova usarei a experiência adquirida ao longo dos anos, pois acredito que assim tenho chances de sair campeão”, comenta o piloto André Hort.
A partir de quinta-feira (8/12), o acesso das equipes ao estacionamento do Shopping Botucatu estará aberto para recepcionar os participantes, que montarão os boxes e começarão a dar vida a mais um Rally dos Amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário