sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

GINÁSTICA ARTISTICA



Participaram 35 entidades de todo o Brasil

            A equipe de competição de ginástica artística, que representa Valinhos pela Secretaria de Esportes e Lazer, participou no último fim de semana, dias 3 e 4/12, do 31º Torneio Nacional de Ginástica Artística, em Goiânia (GO), promovida pela Confederação Brasileira de Ginástica.
Formada por 11 atletas, de 9 a 15 anos, a equipe de Valinhos se destacou na competição e garantiu a posição por equipe, além de 1 medalha de ouro, duas de prata e 6 de bronze no individual.
            A treinadora Lilian Sante Maria, que acompanhou os atletas e é técnica da equipe, disse que a competição teve um alto nível técnico. Participaram 35 entidades de todo o Brasil.
“Foi um torneio bem disputado e de alto nível técnico que encheu os olhos do público presente diante das belas apresentações. E nossa equipe esteve mais uma vez entre as favoritas ao título. Mantivemos uma grande performance garantindo importantes resultados”, destacou Lilian que contou com o apoio do assistente técnico Leonardo Estevão.
Dentre os atletas premiados estão: Jéssica Ribeiro da Silva que conquistou ouro na categoria Juvenil Avançado; Adriely Marasco da Silva, prata na categoria Infantil Avançado; Caroline Valentin dos Santos, prata categoria Pré-Infantil Avançado.
Já as medalhas ficaram para os atletas: Milena Jasper Silva (Juvenil Avançado); Isabela Teixeira (Infantil Avançado); Davi Pinheiro Urbano (Pré-Infantil Intermediário); Dário Ribeiro (Juvenil Avançado); Maria Eduarda Lopes (Juvenil Avançado); Ana Carolina Souza Alves (Juvenil Avançado).
Também participaram da competição as ginastas Maria Eduarda Moraes, que ficou na 27ª posição na classificação geral, e Ana Luiza Gomes, na 19ª, ambas na categoria Pré-Infantil Iniciante.
Neste domingo, dia 11/12, cerca de 50 atletas de Valinhos, que também treinam pela Secretaria de Esportes e Lazer, participarão da última competição este ano, o 2º Torneio de Ginástica Artística de Hortolândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário