segunda-feira, 13 de março de 2017

Fernanda Venturini: “Depois de 20 anos, a Unilever está saindo”





Uma notícia pegou o esporte brasileiro de surpresa, nesta segunda-feira. Em entrevista ao site da Revista Veja, a ex-levantadora Fernanda Venturini afirmou que a Unilever vai deixar a parceria com o projeto de vôlei do Rio de Janeiro.
“Depois de 20 anos, a Unilever, Rexona-Sesc este ano, está saindo, é uma pena. Foram 20 anos sensacionais, uma empresa fantástica”, lamentou a ex-jogadora, esposa do técnico Bernardinho. ““O esporte não é muito estimulado. Hoje, no Brasil, não tem incentivo do governo. A gente incentiva quando? Quando vai ter uma Olimpíada, um mundial, coisa assim pontual”, criticou.
Venturini ainda usou o vôlei dos EUA como exemplo para o país, afirmando que lá “são 300 universidades onde jogam vôlei. É surreal olhar lá fora e querer comparar aqui. Lá, você bota uma menina pra jogar vôlei numa escolinha, você paga uma grana, mas sabe que ela vai pra uma universidade de graça. Então, o vôlei lá vale ouro”, completou.
A equipe, que começou no Paraná, na década de 1990, conquistou 11 Superligas e fez a melhor campanha da competição neste ano. Nos playoffs, o Rexona-Sesc enfrenta o Pinheiros.



  fonte melhor do volei

Nenhum comentário:

Postar um comentário