O técnico Jorginho está de volta ao comando técnico da Ponte Preta. Depois de demitir o treinador Mazola Júnior na última quarta-feira, a Macaca anunciou o retorno do técnico que levou a equipe à final da Sul-Americana de 2013. O presidente José Armando Abdalla Jr já havia antecipado que o clube já estava em tratativas finais com o profissional.
“O Jorginho trouxe momentos inesquecíveis à Ponte Preta e acreditamos que fará de novo, mas desta vez com um final ainda mais feliz. Estamos muito satisfeitos com a vinda dele e acreditamos que, junto com nosso elenco, terá grandes conquistas. Ele chega sábado e vai assistir o jogo contra o São Paulo no estádio Moisés Lucarelli, ao lado da diretoria, e na segunda já treina a equipe e embarca para o jogo da Copa do Brasil”, disse o presidente alvinegro.
Jorginho está com 54 anos e, além de ter sido assistente técnico de Dunga na Copa do Mundo de 2010, comandou Goiás, Figueirense, Kashima Antlers (Japão), Flamengo, Al Wasl (Emirados Árabes Unidos), Vasco, Bahia e Ceará. Pela Ponte Preta, na passagem em 2013, comandou a equipe em 32 partidas, tendo vencido oito destes jogos. Foi vice campeão da Copa Sul-Americana, eliminando o São Paulo na semifinal e sendo derrotado pelo Lanús.
fonte - gazeta esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário