sábado, 8 de junho de 2019
Guarani luta, mas perde do Atlético-GO e segue no Z4
O Guarani lutou, mas acabou derrotado pelo Atlético Goianiense pelo placar de 1 a 0, em partida realizada na noite desta quinta-feira, no Estádio Antônio Accioly, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o time bugrino ficou na 18ª colocação, com cinco pontos. Já o Atlético subiu para a quinta posição, com 11, mesma pontuação da Ponte Preta.
O Atlético aproveitou o fator casa para chegar com perigo em cima do Guarani logo aos dois minutos. Matheuzinho levantou na medida para Pedro Raul. O atacante cabeceou rente ao travessão. Igor Henrique respondeu para o Guarani, em um chute cruzado, para fora.
Depois foi a vez de Giovanni aparecer bem. O goleiro fez grande defesa em uma tentativa de fora da área de Matheuzinho e, em seguida, saiu nos pés de Pedro Raul para evitar o gol do time goiano. Pelo lado do Guarani, Igor Henrique arriscou de longa distância, mas também sem sucesso.
O Guarani voltou melhor para o segundo tempo e assustou aos seis minutos. Em boa jogada de contra-ataque, Felipe Amorim deu chapéu no rival e deixou a bola com Ricardinho. Ele mandou para Lenon, que chutou muito perto do gol.
A resposta do Atlético veio com o gol, aos 22 minutos. Xandão protegeu a bola para Giovanni, mas Mike foi mais esperto e acabou desviando para o fundo das redes. Após o apito final, o Atlético se fechou e acabou administrando o resultado. O Guarani tentou pressionar, mas não passou pela defesa rival.
Na próxima rodada, o Atlético-GO visita o Cuiabá na terça-feira, às 20h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT. No mesmo dia, às 21h30, o Guarani recebe o Coritiba no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.
FONTE FPF
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário