terça-feira, 11 de junho de 2019
Ponte Preta bate o Londrina por 3 a 1 e retorna ao G4
A Ponte Preta venceu o duelo direto pelo G4 ao bater o Londrina pelo placar de 3 a 1 na noite desta segunda-feira, em pleno Estádio do Café, pela oitava rodada da Série B, a última antes da Copa América. Matheus Vargas, Renan Fonseca e Marquinhos fizeram para o time campineiro, enquanto Matheus Bertotto diminuiu.
Com o resultado, a Ponte Preta volta ao G4, com 15 pontos e torce contra o Sport para seguir até o final da rodada. Bragantino e Botafogo, que jogam nesta terça, e o próprio Londrina somam 16. O time campineiro não perde há sete jogos.
A Ponte Preta começou bem o jogo, mas acabou surpreendida aos 21 minutos, quando Arthur Caculé cobrou escanteio na cabeça de Matheus Bertotto, que desviou para abrir o placar no Estádio do Café.
O time campineiro, no entanto, reagiu aos 23. Matheus Vargas passou como quis por Bertotto e soltou o pé para deixar tudo igual. A virada veio aos 48. Após cobrança de escanteio, Airton cabeceou na trave. Renan Fonseca aproveitou a sobra e jogou para o gol.
No segundo tempo, a Ponte Preta foi para o abafa em cima do Londrina e ampliou aos oito minutos. Em jogada de contra-ataque de Matheus Vargas, a bola ficou com Roger, que acionou Marquinhos. O meia tocou para o fundo das redes.
No final da partida, o time campineiro ainda ficou com um jogador a mais, após Alisson Safira tentar marcar um gol com a mão e acabar expulso. Com isso, a Ponte Preta apenas fez a bola rodar para confirmar a vitória em Londrina.
Na próxima rodada, após a Copa América, a Ponte Preta enfrenta o Oeste, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Já o Londrina visita o Operário no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR). Data e horário serão definidos pela CBF.
FONTE FPF
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário