O time campineiro não conseguiu deixar a zona de rebaixamento da Série B
O Guarani lutou e criou boas oportunidades, mas acabou sendo derrotado na noite desta terça-feira (11) pelo Coritiba-PR por 1 a 0 no Estádio Brinco de Ouro da Princesa pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Esse tropeço mantém o Guarani na penúltima colocação com cinco pontos, um a mais que o lanterna Vitória-BA. Por outro lado, o Coritiba-PR chegou aos 12 e está na nona colocação. A distância para o G4 é de três pontos.
Precisando da vitória para deixar a zona de rebaixamento, o Guarani pressionou o Coritiba-PR desde o início e criou boas oportunidades com a dupla formada por Matheusinho e Davó. Na melhor delas, já nos acréscimos, Davó recebeu de Ricardinho e chutou para defesa de Wilson.
O panorama da partida não mudou no segundo tempo, mas os dois times passaram a errar muitos passes. Na melhor oportunidade bugrina, Arthur Rezende cruzou e Felipe Amorim cabeceou para fora. Aos 43, Nathan foi derrubado por Brunno Lima dentro da área. Wilson bateu forte e garantiu a vitória ao Coritiba-PR.
A Série B vai ficar paralisada um mês por conta da Copa América e os jogos da nona rodada ainda não tiveram suas datas definidas. O Guarani enfrenta o CRB-AL no Rei Pelé, enquanto o Coritiba-PR joga contra o Criciúma-SC no Heriberto Hülse.
FONTE - FPF
Nenhum comentário:
Postar um comentário