domingo, 12 de setembro de 2021
SÉRIE B - Ponte acerta duas bolas na trave, mas perde para o Cruzeiro
O resultado mantém o time de Campinas na beira da zona de rebaixamento
A Ponte Preta acertou três bolas na trave, mas não conseguiu a primeira vitória como visitante na Série B do Brasileiro e perdeu para o Cruzeiro, por 1 a 0, na manhã deste sábado (11), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), pela 23ª rodada.
O resultado mantém a Ponte Preta na beira da zona de rebaixamento, em 16º lugar, com 25 pontos. Já o Cruzeiro respirou na luta contra a degola e subiu para a 13ª colocação, com 29.
O primeiro tempo foi bastante movimentado na Arena do Jacaré. O Cruzeiro começou melhor e acertou a trave em chute de Wellington Nem. Depois, Thiago parou em Ivan após boa jogada individual, enquanto Eduardo Brock e Claudinho assustaram em chutes de fora da área.
Aos poucos, a Ponte conseguiu equilibrar as ações e criou duas boas oportunidades com Moisés. Na primeira, o atacante recebeu de Fessin e acertou a rede pelo lado de fora. Depois, o goleiro Fábio se esticou todo ao espalmar para escanteio chute rasteiro.
Na volta para o segundo tempo, Marcos Júnior recebeu de Fessin e chutou rasteiro de fora da área, acertando a trave de Fábio. A partida parecia controlada pela Ponte Preta, mas o Cruzeiro abriu o placar aos 17 minutos com Bruno José aproveitando bate e rebate dentro da área.
Atrás no placar, a Ponte Preta foi para cima do Cruzeiro e o empate quase veio com o zagueiro Ednei, que desviou falta cobrada por Marcelo Hermes no travessão de Fábio. Na sequência, o time mineiro respondeu com Marco Antônio, que também parou no travessão.
A Ponte Preta não desanimou e quase marcou nos acréscimos. Camilo cobrou falta com força, Fábio deu um leve desvio e a bola explodiu no travessão.
Na próxima sexta-feira (17), a Ponte Preta faz o dérbi contra o Guarani, às 21h30, no Moisés Lucarelli, pela 24ª rodada. Na quinta, o Cruzeiro recebe o Operário, às 19h, novamente na Arena do Jacaré.
------- FONTE FPF
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário