quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Fernanda Garay vence o Prêmio Brasil Olímpico

Ela tem o povo! Após semanas intensas de muita campanha pelas redes sociais, o troféu Atleta da Torcida, do Prêmio Brasil Olímpico, foi para as mãos de Fernanda Garay. O resultado saiu ontem (7), sendo a maior votação da história, de acordo com o Comitê Olímpico Brasileiro (COB). A disputa foi acirrada e contou com mais de 395 mil votos no site do PBO, a maior votação de toda as edições. Pela primeira vez o COB selecionou 20 atletas que brilharam neste ano olímpico e se destacaram em suas redes sociais. E com 42,51% dos votos o público escolheu Fernanda Garay (vôlei), dona de duas medalhas olímpicas, ouro em Londres 2012 e prata em Tóquio, para levar o prêmio deste ano. “Foram quase 400 mil votos? Nossa! Nessa noite, além de representar o meu esporte eu fui eleita pelo voto popular como Atleta da Torcida. Meus adversários eram atletas muito feras. Muito obrigada a todos que votaram em mim. Encerro meu ano esportivo com a prata em Tóquio 2020 e com esse Troféu. Isso só demonstra que eu tracei o caminho de forma correta e com dedicação ”, disse a craque da seleção brasileira. ------- FONTE MELHOR DO VOLEI

Nenhum comentário:

Postar um comentário