domingo, 25 de julho de 2021

Joana Palmeira é ouro na categoria Veterano 5: “Há dois anos que estou lutando por isso”

Atleta destacou a garra e a superação para faturar o título sobre Rosiane Viana
“Há dois anos que estou lutando por isso e hoje eu consegui ganhar na garra e na superação”, vibrou a campeã. Joana Palmeira (Associação São Cristóvão de Esportes-SP) conquistou, neste sábado (24), algo que almejava há muito tempo: o título da categoria Veterano 5. A medalhista de ouro alcançou o que queria ao aplicar 3 sets a 0 (14/12, 11/7 e 13/11) em Rosiane Viana (Associação Macedo de Tênis de Mesa-RJ) na decisão do torneio. “Há dois anos que estou lutando por isso e hoje eu consegui ganhar na garra e na superação”, vibrou a campeã. ----- FONTE FACE ANTONIO LUIZ PALMEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário