quinta-feira, 25 de maio de 2017

Com gol de Kerolin, Meninas da Macaca vencem o Vitória na penúltima rodada do Brasileiro



Jogando pela penúltima rodada do campeonato Brasileiro Feminino de 2017, a Ponte Preta venceu por 1 a 0 o Vitória da Bahia nesta tarde, na casa do adversário. O gol alvinegro foi marcado pela camisa 11 Kerolin, aos 35 minutos do segundo tempo. Com o resultado, as Meninas da Macaca – que já garantiram com antecedência a permanência na elite no ano que vem - chegaram a 13 pontos na tabela e mantiveram-se no sétimo lugar.
Os quatro primeiros de cada grupo seguirão para a próxima etapa e os dois últimos cairão para a série B no ano que vem. Na chave 2, da Ponte Preta, o rebaixado será justamente o Vitória-BA, derrotado hoje pela equipe da técnica Ana Lúcia. Já na chave 1, três times correm riscos de cair - São Francisco, com 7 pontos, Vitória-PE, com seis, e o Grêmio-RS, que tem 4 e ainda joga amanhã pela rodada (a manutenção ou queda do trio será definida na última rodada).
A Ponte faz seu jogo derradeiro pelo Brasileiro deste ano às 15 horas da próxima quarta, dia 31, contra o São José em pleno Majestoso, com previsão de portões abertos para a torcida. Antes disso, porém, as garotas alvinegras entram em campo pelo Paulista no final de semana. Na tarde de 28 de maio, elas enfrentam a Francana. Com 14 pontos em sete rodadas realizadas no estadual, a Ponte divide o segundo lugar do grupo com a Ferroviária. 


 FONTE SITE PONTE PRETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário