terça-feira, 23 de maio de 2017

Paulista 2017: Meninas da Macaca voltam a vencer a Ferroviária, por 2 a 1, e chegam à segunda colocação do grupo





A equipe feminina da Ponte Preta conquistou nova vitória neste final de semana, atuando pela sétima rodada, e consolidou a boa fase no Campeonato Paulista 2017. As Meninas da Macaca venceram  por 2 a 1 a até então segunda colocada Ferroviária – que já haviam derrotado duas rodadas atrás pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado alvinegro e a vitória do Audax, o grupo 1 agora ficou mais embolado, com Ponte, Audax e Ferroviária dividindo a vice-liderança (todos com 14 pontos e quatro vitórias).
Os três times estão a quatro pontos do líder Rio preto, que voltou a vencer de braçada no final de semana, fazendo 8 a 0 em cima do Rio Branco. Pelo Paulista, a Macaca volta a campo em Valinhos às 15 horas do dia 28 de maio, contra a Francana.  No confronto de ontem, Lili (aos nove do segundo tempo) abriu o placar para a Ponte e aos 25 o adversário empatou, porém a camisa 10 Renata marcou novamente pela alvinegra aos 32 e deu números finais à partida.
Brasileiro
Antes de voltar a campo pelo estadual, as Meninas da Macaca enfrentam o Vitória-BA nesta quarta (24), em Salvador, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. A equipe adversária já está rebaixada pela série B e a Ponte, garantida na elite em 2018. Com dez pontos, a alvinegra não tem mais chances de ficar entre os quatro primeiros colocados, que seguirão para a próxima etapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário