segunda-feira, 29 de maio de 2017

Paulista Feminino: Meninas da Macaca vencem a Francana por 2 a 0




Com gols de Antonia e Tyalin, a Ponte Preta venceu neste domingo a equipe da Francana, pela oitava rodada do Campeonato Paulista 2017, e chegou mais perto do primeiro colocado do grupo 1. A equipe da técnica Ana Lúcia está na segunda colocação, com 17 pontos, a quatro pontos do líder Rio Preto.
Com aproveitamento de 70% na competição, as Meninas da Macaca voltam a campo pelo estadual no próximo dia 4 de junho, contra o XV de Piracicaba, na cidade do adversário. Antes, porém, elas enfrentam o São José pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro. Se vencerem, as pontepretanas – que estão na sétima posição com 13 pontos e já garantidas com antecedência na série A do ano que vem  - sobem uma posição na tabela, justamente no lugar do São José.  
Do grupo da Ponte, passarão para a próxima fase Santos, Rio Preto, Flamengo e uma quarta equipe que será definida na última rodada (Ferroviária ou Foz Cataratas). O Vitória-BA, com apenas dois pontos ganhos, já está rebaixado. Já o grupo está mais embolado: Iranduba-AM e Corinthians já estão nas quartas de final e Audax, Kinderman-SC e Sport-PE lutam pelas outras duas vagas. Na ponta debaixo, o descenso também está em aberto, sendo que Grêmio-RS (4) e Vitória (6) são os mais sujeitos a cair. O São Francisco (7) também corre riscos matemáticos, mas é o mais improvável.


FONTE SITE - PONTE PRETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário