domingo, 21 de maio de 2017

De ponta a ponta mais uma vez: SUBs15, 17 e 20 vencem pelo Paulista de Base e SUB14 vence na Copa Band; times mais velhos goleiam por 6 a 0 e 4 a 0, respectivamente



As equipes de Base da Ponte Preta voltaram a ter um sábado perfeito pelo Campeonato Paulista de Futebol de Base: todas elas venceram os compromissos do dia pela competição, com direito a duas goleadas por parte dos times mais velhos. Primeiro a entrar em campo pela competição estadual, o SUB15 abriu o placar sobre o Mogi Mirim logo aos cinco minutos o primeiro tempo, com Hallan.
O segundo gol alvinegro saiu apenas aos 30 do segundo tempo, quando João Roberto balançou a rede adversária. O Mogi descontou aos 36 com Marcelinho, mas não conseguiu empatar. Placar final de 2 a 1 pra Ponte, que vai enfrentar agora o Atibaia no próximo dia 27 de maio, mais uma vez jogando fora de casa. Com o resultado de hoje, válido pela 7ª rodada, o Infantil pontepretano se manteve na terceira posição, mas agora está a apenas dois pontos dos líderes de chave, o Red Bull e o Brasilis, ambos com 18 pontos.
O SUB17 pontepretano também jogou contra o Mogi pela manhã e atropelou o adversário, por 6 a 0. John Kleber marcou o primeiro aos dez minutos e Wallison ampliou aos 40 da etapa inicial. Os outros quatro gols saíram no segundo tempo, com Matias aos oito, John Kleber mais uma vez aos 22 e Ramon, em dose dupla, aos 27 e 39 minutos. Com o resultado, o Juvenil mantém o aproveitamento de 100% na competição e se isola cada vez mais na liderança: agora a Ponte tem 21 pontos, cinco a mais que o segundo colocado Atibaia, que é justamente o adversário do próximo sábado.
O último jogo da Base alvinegra pelo Paulista foi do SUB20, que entrou em campo às 15 horas e goleou o Velo Clube por 4 a 0, em sua segunda participação na competição – Allan (aos 19 e 34 do primeiro tempo), Thiaguinho (aos 4 do segundo) e Camilo (ao 24 do 2º) anotaram pela Macaca. Com o resultado os juniores assumiram a primeira colocação do grupo 2, com seis pontos, mesmo tendo um jogo a menos que as equipes que ocupam da segunda à quarta posição, todas com cinco pontos.O próximo desafio do SUB20 é contra o Capivariano, na casa adversária, em 27 de maio.
Copa Band - Disputando a semifinal da Copa Band nesta manhã de sábado, a equipe SUB14 da Macaca também goleou, por 3 a 0, o XV de Piracicaba. Nicolas balançou as redes duas vezes e Ruan Tanque também deixou o dele no gol adversário. 


FONTE SITE PONTE PRETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário