segunda-feira, 19 de março de 2018

CAMPEONATO GUILHERME GUIDO DE NATAÇÃO



      Aconteceu a coletiva de imprensa do 4° Campeonato Guilherme Guido. Estrelas da natação brasileira marcarão presença no evento: São elas: ANDRÉ BRASIL, ETIENE MEDEIROS, LÉO DE DEUS E POLIANA OKIMOTO e claro GUILHERME GUIDO!!!! Os fãs da natação já podem ter: mais uma vez, grandes nomes das piscinas que demonstrarão sua técnica e vão interagir com o público no clube Gran São João, em Limeira.
As outras duas edições também foram generosas com os espectadores. Da 1ª, em novembro de 2015, participaram Felipe França, Nicholas Santos e Matheus Santana. Para a 2ª, em maio de 2016, vieram  Joana Maranhão,  novamente Felipe França e Etiene Medeiros que retorna nesse ano como campeã mundial nos 50 costas.
Na edição anterior, realizada em abril de 2017, participaram mais de 600 atletas de natação de 35 entidades de várias cidades. E um público total aproximado de 4 mil pessoas esteve no Gran, afinal, ninguém menos que Cesar Cielo, maior nadador brasileiro de todos os tempos, detentor de três medalhas olímpicas, marcou presença.
Esteve presente na coletiva também o prefeito de limeira Mario Botion que discursou ao lado do Guilherme reforçando sobre sua satisfação com esse evento que se tornou o ano passado reconhecido como o maior evento de base da natação Brasileira.
Guilherme expressou seu sentimento de realização em poder contribuir para a inspiração de novos futuros atletas da natação de ponta. “”Acredito que aproximar as crianças que nadam dos seus ídolos e ter um momento de interação com eles, pode gerar um impacto em relação a elas acreditarem que podem muito mais, pois a referencia é transformada quando percebem na prática que todo atleta campeão também teve uma trajetória a ser seguida para atingir suas conquistas.””
A competição vai acontecer no dia 24 de março de 2018 no Gran São João em Limeira. São esperados para esta edição mais de 800 participantes.
Sob o comando do professor Marcelo Lima pelo quarto ano seguido Valinhos estará representada , terá 43 nadadores mirins recorde absoluto em competições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário