segunda-feira, 26 de março de 2018

Cristiano Ronaldo, Zidane e Rooney: na MLS, Beckham planeja 'supertrio' em Miami




Cristiano Ronaldo e Rooney no ataque com Zidane no comando? Esse é o plano de David Beckham para seu novo time na MLS, segundo apontou a mídia inglesa nos últimos dias. A equipe que ainda não tem nome, nem estádio, deverá estrear na liga estadunidense em 2020.
O veículo Mirror informa que o ex-jogador se mudou da Inglaterra para Miami, onde passará os próximos meses focado na construção de sua franquia. Além da área para a nova arena com capacidade para 25 mil pessoas, Beckham procura um técnico de ponta e estrelas do futebol para serem a cara do clube.
A publicação diz que ele cogita três nomes para o posto de treinador: além de Zidane, Bruce Arena – com quem trabalhou no LA Galaxy – e Carlo Ancelotti, amigo da época de PSG. Dentro de campo, David quer reunir a dupla do Manchester United.
Em 2020, o inglês espera que a história de CR7 com o Real Madrid já tenha acabado, trazendo ele e Wayne Rooney, que já explicitou um desejo de atuar no Estados Unidos.
Dinheiro não parece um problema. Além de Beckham, o time conta com apoiadores financeiros como Simon Fuller, criador do programa Ídolos, e Marcelo Claure, empresário boliviano com sucesso na América do Norte.

fonte msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário